Quando copiarem vê se cita a fonte. poxa! rsrsrsrs

É feio plagiar! cita a fonte e tudo se resolve!rsrsrs

segunda-feira, 14 de junho de 2010

coletânia do litácio

Fuçando a net e o orkut, encontrei algo muito interessante numa comunidade chamada "cala a boca pq eu to certo":
Havia uma discussão sobre homens com o tema: "pq os homens mentem tanto?"
estava tudo normal como o de praxe até aparecer um cidadão, o Litácio. Veja cada um dos tópicos escrito pelo rapaz e entenda um pouco da cabeça dos homens...rsrsrs
A Rebeca disse ao abrir o tópico: "




Rebeca

" PQ OS HOMENS MENTEM TANTO?? 20/07/2006 22:37
ja pararam pra pensa????

a raça masculina naum passa 1 momento si qr sem mintir...
si pergunta si ele tomo alguma coisa.. diz ki naum.. detalhe, com akele bafaum di cerveja.... si pedepra dize EU TI AMO.. eles dizem na maior kra di pau.....
pergunta se ele olho a moça di mini saia ki passo no nariz dele.. ele diz ki nem reparo....
pô.. assim num da neh?!?!?

PQ OS HOMENS MENTEM TANTOOOO???? "

O Samuel retrucou:


"

ॐ Samuel

Não são todos homens que são mentirosos!
Mas quando li o título desse tópico, logo me lembrei de uma frase:

"Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas."

hehehe"
Aí veio as fantásticas explicações de Litácio. Amáveis sinceras....  

Litácio

"É verdade 01

Eu concordo com a idéia inicial, é pura verdade todo homem mente, mas a pergunta que é verdadeiramente importante é: POR QUE MENTIMOS PRA VOCÊ?

A resposta é simples, como são simples as coisas puras da vida, NÓS MENTIMOS POR AMOR A HUMANIDADE... é por amor, isso mesmo!

Essa idéia de igualdade é papo de feminista da década de 60 ou de algum gay enrustido. Não existe igualdade nenhuma, nem nunca vai existir.

A verdade, que poderia até ser bíblica se nós, homens, não tivéssemos adaptado as sagradas escrituras é uma só: DEUS FEZ EVA (A MULHER)...

ADÃO EVOLUIU DOS PRIMEIROS SIMEOS E FOI DOMESTICADO PELA MULHER, NA FALTA DE UM ANIMAL MAIS INTERESSANTE.

Acontece que Eva se apaixonou por Adão, não me pergunte como aconteceu, se eu fosse mulher eu me apaixonaria por outra mulher (que coisa mais besta é homem), mas vamos lá!

Ai começou nossa sagrada missão de proteger a humanidade da verdade... se você conhecessem a verdade sobre o homem, o que seria das futuras gerações? Você não nos amariam, não casariam conosco e PRINCIPALMENTE, não iriam pra cama conosco, a humanidade estaria fadada a uma trágica e inevitável extinção, a não ser por aquele amigo boiola que vocês sempre tiveram vontade de traçar, mas eles, convenhamos, são exceções.

Se nós admitíssemos que como todo primata, simeos que somos, o homem é poligámico por uma questão natural, que toda fidelidade é ilusória ou no máximo uma tentativa, as vezes até sincera, de corromper a natureza, que tipo de família nós teriamos?

Se nós assumíssemos que aquela gostosa de mini saia é um tesão que que por algum momento nós imaginamos uma cena de sexo selvagem e herético (coisas pervertidas mesmo) com ela, e que achamos que esse tipo de coisa não cabe a moças de família como vocês, que tipo de relação nós teriamos?

Se nós admitíssemos que a cerveja com os amigos faz parte de um ritual primitivo de congraçamento e que apenas os primatas inferiores podem compreender isso. Que pra nós ou tomamos uma cerveja ou vamos pra guerra... "
Ele não se cansou e disse mais:

É verdade 02

"...que tipo de romance teríamos.

Enfim, todo romance, toda ternura, todas as coisas bonitas que nós eventualmente fazemos, nós aprendemos com você, se é verdade que não prestamos (e é mesmo verdade), nós amamos vocês e tentamos parecer melhores do que somos, ou mesmo seremos... se um homem, mesmo o melhor deles, você ao menos parecido com a mulher, não seriamos tão pequenos a ponto de caber em seus ventres.

Se mentimos é por amor e por compreendermos que não somos nada diante da perfeição de Deus... apenas fingimos sermos o que de fato não somos, um bando de macacos domesticados pela mão da mulher.

Nossas falhas são portanto insignificantes e vocês como seres divimos deveriam ter a grandesa de sempre nos perdoar. Como se perdoam aqueles que são fracos demais e sucumbem a esse mundo cheio de tentações e mulheres tentadoras..."
Ai Ai, amo muito tudo isso!  Quando eu achei que ja tinha visto de tudo:



Litácio

"Luis Fernando Veríssimo 01

Nós nunca mentimos. Quando mentimos, é para o bem de vocês. Verdade. Começa na infância, quando a gente diz pra mãe que está sentindo uma coisa estranha, bem aqui, e não pode ir à aula sob pena de morrer no caminho. Se fôssemos sinceros e disséssemos que não tínhamos feito a lição de casa e por isso não podíamos enfrentar a professora, a mãe teria uma grande decepção. Assim, lhe dávamos a alegria de se preocupar conosco, que é a coisa que mãe mais gosta, e a poupávamos de descobrir a nossa falta de caráter. Melhor um doente do que um vagabundo. E se ela não acreditasse, e nos mandasse ir à escola de qualquer jeito, ainda tínhamos um trunfo sentimental. “Então vou ter que inventar uma história para a professora”, querendo dizer vou ter que mentir para outra mulher como se ela fosse você. “Está bem fica em casa. Mas estudando!” E ficávamos em casa, fazendo tudo menos estudar, dando-lhe todas as razões para dizer que não nos agüentava mais, que é outra coisa que mãe também adora.

A primeira namorada. Mentíamos para preservar nosso orgulho, certo?

– Não, não, eu estava passando por acaso. Você acha que eu fico rondando a sua casa o dia inteiro, é?

Mas o que vocês pensariam se nós disséssemos: “Sim, sim, não posso ficar longe de você, penso em você o dia inteiro, aqueles telefonemas que você atende e ninguém fala, sou eu! Confesso, sou eu! Vamos nos casar! Eu sei que só tenho 12 anos e você 11, mas temos que nos casar! Senão eu morro. Senão eu morro!”? Vocês se assustariam, claro. A paixão nessa idade pode ser um sumidouro. Mentíamos para sos proteger do sumidouro.

Outras namoradas. Outras mentiras.

– Eu só quero ver, juro. Não vou tocar.

Vocês não queriam ser tocadas, mas ao mesmo tempo se decepcionariam se a gente nem tentasse. Nem desse a vocês oportunidades de afastar nossa mão, indignadas. Ou de descobrir como era ser tocada."
Pensa que acabou por aí....?????? Nada disso .... melhor foi o resto:
Litácio: 
"Namorar – pelo menos no meu tempo, a Renascença – era uma lenta conquista de territórios hostis, como a dos desbravadores do Novo Mundo. Avançávamos no desconhecido, centímetro a centímetro, mentira a mentira.

– Pode, mas só até aqui.
– Está bem. Não passo daí.
– Jura?
– Juro.
– Você passou! Você mentiu!
– Me distraí!

Dávamos a vocês todos os álibis, todas as oportunidades para dizer depois que tudo acontecera devido à nossa calhordice e não à vontade de vocês também sentiram. Não mentíamos pra vocês, mentíamos por vocês. Os verdadeiros cavalheiros eram os que enganavam as mulheres. Os calhordas diziam, abjetamente, a verdade. Não faziam o que juravam que não iam fazer, transferindo toda a iniciativa a vocês. É ou não é?

Mas isso tudo mudou, desgraçadamente bem quando eu deixei para trás as tentações do mundo e entrei para uma ordem (a dos monógamos). A revolução sexual, que um dia ainda vai ser comemorada como a Revolução Francesa, como a invenção da pílula anticoncepcional correspondendo à queda da Bastilha e o fim dos sutiãs ao fim da monarquia – e o termo sans culotte, claro, adquirindo novo significado –, tornou o relacionamento entre homens e mulheres mais franco e desobrigou os homens de mentir para as mulheres para salvar a honra delas. Aliás, dizem que a coisa virou de tal maneira que hoje a mentira mais comum dita pelos homens é “Essa noite não. querida, estou com dor de cabeça”. Não sei. Mas continuamos mentindo a vocês para o bem de vocês.

“Rmmwlmnwl” não significa que nós estamos fingindo dormir com medo de ir ver que barulho é aquele na sala. Significa que estamos fingindo dormir para que você vá ver com seus próprio olho que não é nada e pare com esses temores ridículos, e se for mesmo ladrão nos avise a tempo de pular pela janela.

“Fiquei fazendo companhia ao Almeidinha, coitado, ele ainda não se refez” significa que a nova gata do Almeidinha só saía com ele se ele conseguisse um par para a prima dela, e nós fazemos tudo por um amigo, mas não queremos estragar a ilusão...  "

"03

...de vocês de que a separação deixou o Almeidinha arrasado, como ele merecia.

“Está quase igual ao da mamãe” significa que não chega aos pés do que a mamãe fazia, ou então que está muito melhor, mas que o importante é vocês não se sentirem nem tão ressentidas que decidam atirar doce na nossa cabeça e depois se arrependam, nem tão confiantes que parem de tentar ser iguais à mamãe, e no dia que a gente disser que está sentindo uma coisa estranha bem aqui, só para não ir trabalhar e ficar vendo o programa da Xuxa, vocês não digam “Comigo essa não pega” e nos botem pra rua."
"Em ultima análise a capacidade do homem para mentir é que definirá se ele é um canalha ou apenas um cafajeste e, mesmo que as diferenças sejam aparentemente sutis, não o são...

Um cafajeste é sempre um cavalheiro, uma apaixonado pelo gênero feminino, por isso ele mente, mente pra agradar e faze-las mais felizes. Quando ele promete a Lua, ele queria sinceramente poder dar-te ela de presente e fica frustado por não poder. Quando ele jura ser fiel ele acredita piamente que irá conseguir e, quando inevitavelmente cai em tentação, ele mente pra si próprio como que repetindo um mantra auto hipnótico que “ela não significa nada” e de que “ele nunca mais fará algo parecido”, mesmo que ele já tenha perdido a conta de quantas vezes prometeu isso.

O canalha não mente, ele é um egocêntrico e só pensa em sua própria moral, quando ele trai ele diz que traiu, quando você pergunta se ele te ama ele diz que não... que tipo de homem é esse que não compreende a beleza de uma mentira bem contada, de uma jura de amor falsa ou de promessas de fidelidade eterna que se perderão no vazio... De fato eu jamais perdoaria um canalha por sua indelicada sinceridade...  "


Esse cara deveria escrever um livroooooooooooo! huahua huahauaha


6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    comédia isso aeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. perfeita explicação! eeles sao primatassssssssss

    ResponderExcluir
  3. nos mentimos p enganar algumas trouxas que caem!!!!!!!!huahuahua
    daí a gente vai colecionando muieeeeeeeée
    eita

    ResponderExcluir
  4. Quando copiarem cita a fonte aiiiiiii ouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. mentem para enganar trouxas? coleciona mulher? Ih esse ai ta na seca ...rsrsrsr quem come muito arrota baixo para esconder a gula. Quem não come estufa a barriga e arrota alto para fingir que é satisfação a fome que deveras sente......nossssssss
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o litacio sim é que deve ser o maior comedor..rsrsrrs

    ResponderExcluir